quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Guns N’ Roses tem novo guitarrista: Dj Ashba

Notícia publicada no site oficial do GN’R:


O Guns N’ Roses tem o prazer de anunciar que o guitarrista e compositor Dj Ashba se juntou à banda. Ashba, que oficialmente substitui o atual guitarrista Robin Finck do NIN, é mais conhecido como co-fundador das bandas de hard rock Sixx AM e Beautiful Creatures.

"O Dj é talentoso e um guitarrista energético que o Guns N’ Roses se orgulha de ter a bordo!" exclamou Axl Rose."Estamos muito excitados com a oportunidade de trabalharmos juntos. O radar do Guns tem tido conhecimentos silenciosamente sobre a presença de Dj há um tempo. Ele traz uma nova abordagem, particularmente para nossa banda, expandindo a tapeçaria do Guns N’ Roses ao vivo. Uma vez que o nome do Dj entrou na jogada, não tivemos dúvida!!"

"É uma honra ter a oportunidade de ser parte de uma banda da qual eu sempre amei e respeitei", disse Dj Ashba. "Estou ansioso para trabalhar com Axl, que não é apenas um dos poucos frontmans da nossa geração, mas um verdadeiro artista."

Dj Ashba co-escreveu e co-produziu o último álbum do Motley Crue, Saints of Los Angeles, que foi indicado ao GRAMMY 2008 como melhor performance de hard rock, assim como co-escreveu e co-produziu o álbum Heroin Diaries do Sixx AM.

Fonte: GunsNRoses.com

Sem comentários:

Enviar um comentário